Pelo mundo.

free counters

quinta-feira, 2 de junho de 2011

TOY STORY






3 comentários:

  1. Olá, Mariluce!
    Que legal você ter postado sobre os personagens do Toy Story, pois essa turminha é bem famosa e eu sei que esses moldes vão ajudar muita gente.
    Obrigada!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariluce!

    Recebi uma encomenda hoje do Toy Store, estava procurando moldes na net, qd encontrei seu blog! Que benção! Muito obrigada por compartilhar esses moldes, vai me ajudar demais! Já estou te seguindo.

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Recibí invitación para visitar tu blog. Ya soy tu seguidora ojalá me puedas visitar y deas loq eu estamos haciendo en México. Un saludo y felicidades lo que haces es hermoso.
    myruchis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!